Republicanos se reúnem com o senador Armando Monteiro

Republicanos se reúnem com o senador Armando Monteiro

Ontem (24/07), o coordenador político do PRB-PE, William Brigido e o deputado Ossesio Silva (PRB), participaram de um encontro com o senador Armando Monteiro  (PTB). A reunião aconteceu no escritório político do senador, no bairro da Ilha do Leite, no Recife. O objeto do evento, foi o fortalecimento do grupo Pernambuco Vai Mudar. "Acredito que só um novo projeto vai devolver, a importância que Pernambuco sempre teve no cenário regional", frisou o coordenador republicano, William Brigido. O bloco "Pernambuco vai mudar" tem confirmado os pré-candidatos,  Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) para uma das vagas ao Senado.

Willian Brígido, Armando Monteiro e Ossesio Silva

Ontem (24/07), o coordenador político do PRB-PE, William Brigido e o deputado Ossesio Silva (PRB), participaram de um encontro com o senador Armando Monteiro  (PTB). A reunião aconteceu no escritório político do senador, no bairro da Ilha do Leite, no Recife.

O objeto do evento, foi o fortalecimento do grupo Pernambuco Vai Mudar.

Acredito que só um novo projeto vai devolver, a importância que Pernambuco sempre teve no cenário regional“, frisou o coordenador republicano, William Brigido.

O bloco “Pernambuco vai mudar” tem confirmado os pré-candidatos,  Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo e o deputado federal Mendonça Filho (DEM) para uma das vagas ao Senado.

COMENTÁRIOS