Ribeirão – Marcello Maranhão se reúne com diretor-presidente do ITERPE

Ribeirão – Marcello Maranhão se reúne com diretor-presidente do ITERPE

  O prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Carlos, esteve nesta segunda-feira (08/07), no Recife, reunido  com o Altair Correa, Diretor-Presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária - ITERPE. O motivo do encontro foi para verificar a viabilidade de uma parceria com o Programa Propriedade Legal, que está ligado à regularização fundiária estadual. Na oportunidade o prefeito conversou com o presidente, já que o município está enquadrado neste contexto para que produtores e pequenos agricultores rurais possam ter o título da terra, como também a reativação para regularizar as terras do Bairro Vila Rica. Num segundo momento, em outra reunião no Instituto de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, o Prefeito esteve com o Geógrafo Welington Lira,  cobrando agilidade na emancipação das terras do INCRA localizadas na Vila José Mariano ( Caxangá ) e Rainha dos Anjos ( CIRA ) para que também os moradores tenham seus títulos em definitivos. No ano passado o prefeito, junto com o deputado Aluísio Lessa, fez algumas entregas de títulos de terra a moradores da Agrovila, Serrinha e Águas Claras.

 

O prefeito Marcello Maranhão, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Carlos, esteve nesta segunda-feira (08/07), no Recife, reunido  com o Altair Correa, Diretor-Presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária – ITERPE. O motivo do encontro foi para verificar a viabilidade de uma parceria com o Programa Propriedade Legal, que está ligado à regularização fundiária estadual.

Na oportunidade o prefeito conversou com o presidente, já que o município está enquadrado neste contexto para que produtores e pequenos agricultores rurais possam ter o título da terra, como também a reativação para regularizar as terras do Bairro Vila Rica.

Num segundo momento, em outra reunião no Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, o Prefeito esteve com o Geógrafo Welington Lira,  cobrando agilidade na emancipação das terras do INCRA localizadas na Vila José Mariano ( Caxangá ) e Rainha dos Anjos ( CIRA ) para que também os moradores tenham seus títulos em definitivos.

No ano passado o prefeito, junto com o deputado Aluísio Lessa, fez algumas entregas de títulos de terra a moradores da Agrovila, Serrinha e Águas Claras.

COMENTÁRIOS