Ribeirão – Prefeito apoia a prática esportiva por estudantes

Ribeirão – Prefeito apoia a prática esportiva por estudantes

O Prefeito Marcello Maranhão (PSB), prestigiou nesta sexta-feira (10/05) o encerramento dos Jogos Escolares de Ribeirão - PE. XLIV JOGOS ESCOLARES - 2019 - GRE Mata Sul -PE , Fase Municipal. Na oportunidade o gestor destacou as ações do Governo Municipal na promoção e incentivo à prática de esportes e exaltou a atuação dos estudantes. “Parabenizamos todas as equipes participantes. Estamos felizes com a conquista dos nossos estudantes. O maior sucesso dos jogos é aprender a trabalhar em equipe”, disse o prefeito Marcello Maranhão.

O Prefeito Marcello Maranhão (PSB), prestigiou nesta sexta-feira (10/05) o encerramento dos Jogos Escolares de Ribeirão – PE. XLIV JOGOS ESCOLARES – 2019 – GRE Mata Sul -PE , Fase Municipal.

Na oportunidade o gestor destacou as ações do Governo Municipal na promoção e incentivo à prática de esportes e exaltou a atuação dos estudantes.

“Parabenizamos todas as equipes participantes. Estamos felizes com a conquista dos nossos estudantes. O maior sucesso dos jogos é aprender a trabalhar em equipe”, disse o prefeito Marcello Maranhão.

COMENTÁRIOS