Ricardinho, Presidente da Câmara do Cabo, articula na Caixa avanço no convênio que garantirá obra de abastecimento na Charneca

Saiba mais informações clicando no link

Presidente da Câmara do Cabo, Ricardinho, articula reunião na superintendência da Caixa para destravar convênio que garantirá obra de abastecimento na Charneca

Água é vida e um direito de todos. Visando garantir esse direito, o presidente da Câmara do Cabo de Santo Agostinho, o vereador Ricardinho, articulou reunião na superintendência de governo da Caixa, no Recife, na tarde dessa quinta-feira (06.10), com o intuito de destravar o convênio que vem através do Ministério das Cidades, para a retomada da obra de abastecimento de água da Charneca. Além da Caixa, participaram Compesa, lideranças do bairro e o deputado estadual Jeferson Timóteo.

O abastecimento de água é uma bandeira de luta de meus mandatos. Através de muitas articulações consegui abastecimento de água para diversos bairros. Essa obra da Charneca é uma luta antiga. Já são 12 anos buscando uma solução e, tenho certeza, que agora o recurso será liberado e conseguiremos ter um melhor serviço para os moradores”, explicou Ricardinho.

ÁGUA NA TORNEIRA – A obra da Charneca beneficiará outros bairros, a exemplo de Pirapama. O recurso também será destinado a realizar a obra da Cohab, que fará com que o serviço na região será melhorado. “Estamos trabalhando muito nesse sentido. Em novembro teremos um novo encontro na Caixa, quando já teremos prazos por parte do órgão. Só vamos sossegar quando a água estiver na torneiro de todos os cabenses”, finalizou Ricardinho.

COMENTÁRIOS