Rio Formoso – Escolas municipais ganham sistema de videomonitoramento 24 horas

Rio Formoso – Escolas municipais ganham sistema de videomonitoramento 24 horas

A partir deste mês (JANEIRO), algumas unidades da rede pública municipal de ensino passarão a contar com um sistema de monitoramento 24h por dia. A ação foi viabilizada pelas Secretarias de Infraestrutura e Educação. O sistema trará mais conforto e segurança para os alunos, professores e a comunidade em geral. A escola Dr. Paulo Pessoa Guerra foi uma das contempladas. O prédio recebeu 36 câmeras de monitoramento espalhadas na parte interna e externa de sua estrutura física. Possibilitando monitoramento às entradas e saídas das ruas Siqueira Campos, Pedro de Albuquerque e Agamenon Magalhães. As escolas Pedro de Albuquerque e Maria José Monteiro também receberam 36 câmeras, cada. Totalizando 108 câmeras instaladas num prazo de 10 dias. "Foi uma atitude louvável da gestão municipal. As câmeras irão impedir que determinadas situações aconteçam tanto dentro como fora do ambiente escolar e isso é muito importante. Agradeço a prefeita Isabel pelo cuidado direcionado à nossa comunidade, e também ao Chefe da Guarda Municipal Ricardo Pinto, sempre disponível a nos ajudar", agradeceu Vânia Barros, Diretora Adjunta da Escola Dr. Paulo Pessoa Guerra. A prefeita Isabel Hacker não mede esforços para prevenir e garantir a segurança da população rio-formosense. "O sistema de monitoramento sempre foi de grande necessidade e importância para nossa escola, por termos um espaço construído muito grande, dificultando assim a visibilidade das saídas dos estudantes nos corredores. Graças a nossa prefeita hoje estamos vivendo um momento de realização daquilo que tanto sonhávamos. Os pais irão se sentir mais seguros ao deixar seus filhos na escola. Obrigada prefeita  por garantir ações que fortalecem a segurança pública do município e em especial das escolas", disse Marta Merystaene, Diretora da Escola Municipal Pedro de Albuquerque. Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

A partir deste mês (JANEIRO), algumas unidades da rede pública municipal de ensino passarão a contar com um sistema de monitoramento 24h por dia. A ação foi viabilizada pelas Secretarias de Infraestrutura e Educação. O sistema trará mais conforto e segurança para os alunos, professores e a comunidade em geral.

A escola Dr. Paulo Pessoa Guerra foi uma das contempladas. O prédio recebeu 36 câmeras de monitoramento espalhadas na parte interna e externa de sua estrutura física. Possibilitando monitoramento às entradas e saídas das ruas Siqueira Campos, Pedro de Albuquerque e Agamenon Magalhães.

As escolas Pedro de Albuquerque e Maria José Monteiro também receberam 36 câmeras, cada. Totalizando 108 câmeras instaladas num prazo de 10 dias. “Foi uma atitude louvável da gestão municipal. As câmeras irão impedir que determinadas situações aconteçam tanto dentro como fora do ambiente escolar e isso é muito importante. Agradeço a prefeita Isabel pelo cuidado direcionado à nossa comunidade, e também ao Chefe da Guarda Municipal Ricardo Pinto, sempre disponível a nos ajudar”, agradeceu Vânia Barros, Diretora Adjunta da Escola Dr. Paulo Pessoa Guerra.

A prefeita Isabel Hacker não mede esforços para prevenir e garantir a segurança da população rio-formosense.

“O sistema de monitoramento sempre foi de grande necessidade e importância para nossa escola, por termos um espaço construído muito grande, dificultando assim a visibilidade das saídas dos estudantes nos corredores. Graças a nossa prefeita hoje estamos vivendo um momento de realização daquilo que tanto sonhávamos. Os pais irão se sentir mais seguros ao deixar seus filhos na escola. Obrigada prefeita  por garantir ações que fortalecem a segurança pública do município e em especial das escolas”, disse Marta Merystaene, Diretora da Escola Municipal Pedro de Albuquerque.

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS