RIO FORMOSO – Gestão de Isabel Hacker é a primeira do Litoral Sul de Pernambuco a efetuar o pagamento do Repasse Nacional da Enfermagem

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Isabel Hacker Prefeitura de Rio Formoso

Prefeita Isabel Hacker – Imagem/arquivo

O Governo Municipal de Rio Formoso agiu com rapidez e responsabilidade na madrugada desta sexta-feira, dia 22, ao efetuar o repasse nacional destinado aos profissionais da enfermagem. Essa importante ação contemplou enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras que fazem parte do quadro de servidores do município.

O êxito desse processo foi possível graças à aprovação do Projeto de Lei 013/2023, que autoriza o poder executivo a conceder a parcela de complementação de vencimento aos profissionais da enfermagem. A prefeita Isabel Hacker encaminhou esse projeto à Câmara de Vereadores do município, e o resultado positivo dessa votação permitiu que nossos dedicados servidores já estejam com os valores retroativos dos últimos quatro meses creditados em suas contas.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento da administração municipal com o bem-estar e reconhecimento dos profissionais da área da enfermagem, que desempenham um papel fundamental na saúde de nosso município. Juntos, estamos fortalecendo o sistema de saúde e valorizando aqueles que estão na linha de frente do cuidado com nossa população.

COMENTÁRIOS