Rio Formoso – Prefeita Isabel Hacker vistoria obras

Rio Formoso – Prefeita Isabel Hacker vistoria obras

O sócio-diretor e representante da empresa responsável pelo andamento das obras do Hospital Municipal, do Centro de Radiologia Municipal, das escolas José Minervino Roberto do Engenho Siqueira e Gedália Barreto de Gouveia do Engenho Amaragi, Reforma do Ginásio Poliesportivo e Construção e Revitalização dos Banheiros Públicos de Cocaú, esteve na manhã desta sexta-feira (22) acompanhando o andamento das obras. A vistoria foi realizada na presença da prefeita Isabel Hacker e dos secretários municipais de saúde Neijla Cardoso, e de Infraestrutura José Vasconcelos. A prefeita cobrou da empresa mais agilidade na conclusão e entrega das obras , afim de serem devidamente inauguradas e entregue à população. No total, 5 obras estão em andamento. A prefeita estipulou um novo prazo e a previsão dada pela Empresa é que todas as obras sejam entregues até o dia 30 de abril. No entanto, três das cincos já estão sendo concluídas, podendo ser entregues até o dia 30 de março, sendo assim a prefeita pretende inaugurá-las entre 2 e 5 de abril. Com exceção da Reforma do Ginásio Poliesportivo Roberto Mota de Lima que conta, além da contrapartida do município, com recursos do Governo do Estado conquistado através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Simone Santana, as demais obras estão sendo realizadas com recursos próprios. Imagens e informações Prefeitura do Rio Formoso

O sócio-diretor e representante da empresa responsável pelo andamento das obras do Hospital Municipal, do Centro de Radiologia Municipal, das escolas José Minervino Roberto do Engenho Siqueira e Gedália Barreto de Gouveia do Engenho Amaragi, Reforma do Ginásio Poliesportivo e Construção e Revitalização dos Banheiros Públicos de Cocaú, esteve na manhã desta sexta-feira (22) acompanhando o andamento das obras.

A vistoria foi realizada na presença da prefeita Isabel Hacker e dos secretários municipais de saúde Neijla Cardoso, e de Infraestrutura José Vasconcelos.

A prefeita cobrou da empresa mais agilidade na conclusão e entrega das obras , afim de serem devidamente inauguradas e entregue à população. No total, 5 obras estão em andamento.

A prefeita estipulou um novo prazo e a previsão dada pela Empresa é que todas as obras sejam entregues até o dia 30 de abril.

No entanto, três das cincos já estão sendo concluídas, podendo ser entregues até o dia 30 de março, sendo assim a prefeita pretende inaugurá-las entre 2 e 5 de abril.

Com exceção da Reforma do Ginásio Poliesportivo Roberto Mota de Lima que conta, além da contrapartida do município, com recursos do Governo do Estado conquistado através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Simone Santana, as demais obras estão sendo realizadas com recursos próprios.

Imagens e informações Prefeitura do Rio Formoso

COMENTÁRIOS