Rio Formoso – Prefeitura realiza mutirão de consultas e exames na área de Saúde

Rio Formoso - Um mutirão de exames e consultas médicas gratuitas aportou-se no município e estará ofertando à população diversos tipos de consultas e exames. Entre os serviços oferecidos estão atendimento às especialidades de Neurologia, Urologia, Otorrino, Ortopedia, Cardiologia, além de exames de Endoscopia, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Oftalmologia e Raio-x. Cerca de 30 a 60 pessoas serão atendidas em cada área e em datas diferentes. A maioria das consultas será realizada no próprio município, outras serão direcionadas aos municípios vizinhos de Tamandaré e Barreiros durante todo o mês de dezembro. Fora as consultas/exames, a Prefeitura também estará oferecendo, através do Mutirão de Cirurgias Eletivas, 77 procedimentos cirúrgicos de diversas finalidades para pacientes que já aguardam pela cirurgia na fila de espera há mais de 5 anos. Como é atendimento para uma demanda reprimida, já existe uma fila de espera onde a equipe da Sec. de Saúde está entrando em contato telefônico com cada paciente afim de que possam comparecer ao atendimento. “O município se consolida mais uma vez na área da saúde com esse investimento e essa parceria, que possibilitarão atender melhor a população. Esse é SUS que funciona!”, afirmou a secretária de saúde, Neijla Cardoso. Imagens e informações da Prefeitura do Rio Formoso

Prefeitura do Rio Formoso

Rio Formoso – Um mutirão de exames e consultas médicas gratuitas aportou-se no município e estará ofertando à população diversos tipos de consultas e exames.

Entre os serviços oferecidos estão atendimento às especialidades de Neurologia, Urologia, Otorrino, Ortopedia, Cardiologia, além de exames de Endoscopia, Ultrassonografia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Oftalmologia e Raio-x. Cerca de 30 a 60 pessoas serão atendidas em cada área e em datas diferentes.

Prefeitura do Rio FormosoA maioria das consultas será realizada no próprio município, outras serão direcionadas aos municípios vizinhos de Tamandaré e Barreiros durante todo o mês de dezembro.

Fora as consultas/exames, a Prefeitura também estará oferecendo, através do Mutirão de Cirurgias Eletivas, 77 procedimentos cirúrgicos de diversas finalidades para pacientes que já aguardam pela cirurgia na fila de espera há mais de 5 anos.

Como é atendimento para uma demanda reprimida, já existe uma fila de espera onde a equipe da Sec. de Saúde está entrando em contato telefônico com cada paciente afim de que possam comparecer ao atendimento.

O município se consolida mais uma vez na área da saúde com esse investimento e essa parceria, que possibilitarão atender melhor a população. Esse é SUS que funciona!”, afirmou a secretária de saúde, Neijla Cardoso.

Prefeitura do Rio Formoso

Imagens e informações da Prefeitura do Rio Formoso

COMENTÁRIOS