Rio Formoso – Prefeitura reforça frota com a entrega de 7 veículos

Rio Formoso – Prefeitura reforça frota com a entrega de 7 veículos

Com o propósito manter o padrão de excelência nos serviços prestados à população, a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, realizou no dia de ontem (21) a entrega 07 novos veículos. As secretarias contempladas com o reforço na frota foram as de Assistência Social, Educação, Agricultura e a Guarda Civil Municipal. Os veículos apresentados são quatro caminhonetes L 200, dois Gol e um trator 4X4, todos com o propósito de agilizar os serviços prestados pelo Governo municipal aos moradores da sede, distritos e zona rural de Rio Formoso. Confira as imagens:

Com o propósito manter o padrão de excelência nos serviços prestados à população, a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, realizou no dia de ontem (21) a entrega 07 novos veículos.

As secretarias contempladas com o reforço na frota foram as de Assistência Social, Educação, Agricultura e a Guarda Civil Municipal.

Os veículos apresentados são quatro caminhonetes L 200, dois Gol e um trator 4X4, todos com o propósito de agilizar os serviços prestados pelo Governo municipal aos moradores da sede, distritos e zona rural de Rio Formoso.

Confira as imagens:

COMENTÁRIOS