Rio Formoso terá sala do Empreendedor do Sebrae

Rio Formoso terá sala do Empreendedor do Sebrae

O Governo Municipal, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, esteve na manhã de ontem (12/06) juntamente com os consultores do SEBRAE João Alexandre e Cyntia Tschá em uma reunião no prédio administrativo da prefeitura, onde a pauta foi a sala do empreendedor e a retomada das atividades do SEBRAE dentro do município. Também participaram da reunião o Secretário de Finanças e Administração, Rodrigo Borges, a diretora de Desenvolvimento Econômico, Nádia Gomes, Adriana Paulino, Diretora Municipal da Juventude, além de Laudemilson Filho, Chefe de Gabinete municipal. A reunião serviu para oficializar a implementação da Lei Geral e o funcionamento da Sala do Empreendedor. De forma bastante estratégica a diretoria de Desenvolvimento Econômico e o SEBRAE irão trabalhar para melhor atender os empresários de todos os portes do nosso município, fomentando projetos e ações na área empresarial e econômica da cidade, oferecendo cursos de capacitação, para melhor qualificar a população de acordo com o seu segmento. As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Durante a reunião, a sensação era de otimismo. “Estamos confiantes no potencial que o município oferece”, disse João Alexandre, consultor do SEBRAE. Serviços oferecidos: Informações e orientações do Sebrae sobre: Planejamento de um novo negócio. Formalização para MEI. Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI. Gerenciamento de empresa. Como vender para órgãos públicos. Com informações da Assessoria de Imprensa/PMRF

Prefeitura de Rio Formoso

Prefeitura de Rio Formoso aposta no potencial empreendedor da população

O Governo Municipal, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, esteve na manhã de ontem (12/06) juntamente com os consultores do SEBRAE João Alexandre e Cyntia Tschá em uma reunião no prédio administrativo da prefeitura, onde a pauta foi a sala do empreendedor e a retomada das atividades do SEBRAE dentro do município.

Também participaram da reunião o Secretário de Finanças e Administração, Rodrigo Borges, a diretora de Desenvolvimento Econômico, Nádia Gomes, Adriana Paulino, Diretora Municipal da Juventude, além de Laudemilson Filho, Chefe de Gabinete municipal.

A reunião serviu para oficializar a implementação da Lei Geral e o funcionamento da Sala do Empreendedor. De forma bastante estratégica a diretoria de Desenvolvimento Econômico e o SEBRAE irão trabalhar para melhor atender os empresários de todos os portes do nosso município, fomentando projetos e ações na área empresarial e econômica da cidade, oferecendo cursos de capacitação, para melhor qualificar a população de acordo com o seu segmento.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Durante a reunião, a sensação era de otimismo. “Estamos confiantes no potencial que o município oferece”, disse João Alexandre, consultor do SEBRAE.

Serviços oferecidos:

Informações e orientações do Sebrae sobre:

Planejamento de um novo negócio.
Formalização para MEI.
Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI.
Gerenciamento de empresa.
Como vender para órgãos públicos.

Com informações da Assessoria de Imprensa/PMRF

COMENTÁRIOS