Roberta Arraes faz grande evento em Araripina com Eduardo da Fonte, e mostra força em inauguração do seu comitê

Saiba mais informações clicando no link

Eduardo da Fonte Araripina Roberta Arraes

A deputada e candidata a reeleição, Roberta Arraes recebeu ontem (13), em Araripina, o deputado federal, Eduardo da Fonte para a inauguração do seu comitê na cidade, com um grande encontro de apoiadores, eleitores, vereadores e lideranças políticas da região.

Foi uma noite bastante animada, com muita alegria e um debate super importante sobre a boa política e de como darão continuidade ao grande trabalho que ambos já vem realizando no Sertão do Estado.

Roberta Arraes que defende a interiorização dos serviços, sobretudo os da saúde, fez questão de mencionar suas maiores benfeitorias e sua próxima luta e conquista que foi abraçada pelo deputado Eduardo da Fonte, que é o Hospital do Câncer do Sertão, pois também tem uma sensibilidade nessas causas da saúde, principalmente em hospitais do Câncer, como o de Recife.

A energia de todos que estavam presentes era de reconhecimento de um trabalho sério, com dedicação que há muitos anos a região não via de deputados de mandatos passados.

“Nosso sentimento é de união, trabalho e de seguir levando o que é a minha missão aqui na terra: melhorias para o nosso povo! Ações que desenvolvam nossa região, que somem na vida de todos que se encontram quilômetros de distância da capital. Lutei e conquistei os maiores investimentos para a saúde do sertão, que vive um novo tempo, e assim seguiremos nosso trabalho ao lado do amigo e deputado, Dudu da Fonte, concretizando sonhos”, afirmou Roberta.

COMENTÁRIOS