Roberta Arraes se reúne com o novo gestor da GERES e o diretor do Hospital Regional para tratarem da interiorização dos serviços de saúde e novos investimentos

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes Araripina Sertão do Araripe

Roberta Arraes esteve na última segunda-feira (31) com o novo Diretor da IX GERES, Fernando Parente, e com Dr. Jean Saraiva, Diretor Médico do Hospital Regional Fernando Bezerra, para discutir mais avanços para a saúde do Sertão do Araripe.

Muitos já foram os avanços como leitos de UTI, UTI neonatal, ambulâncias, hemodinâmica e também o projeto do Hospital do Câncer do Sertão em andamento, além de tantas outras conquistas.

Na oportunidade, Roberta parabenizou o novo gestor e elogiou a escolha da governadora por um profissional competente como Fernando.

“Tenho certeza que ele é o melhor e mais preparado nome para ajudar o povo do Araripe a ter ainda mais desenvolvimento na área da saúde. Vamos juntos, nós políticos, gestores e população para que o Hospital do Câncer do Sertão se torne uma realidade e amenize o sofrimento dos pacientes e familiares. O governo e nós estamos comprometidos com essa pauta.”

COMENTÁRIOS