Roberto Asfora recebe visita de Diogo Alexandre, prefeito de Chã Grande

A visita teve como objetivo conhecer o sistema de saúde do Brejo da Madre de Deus Na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito da cidade de Chã Grande, Diogo Alexandre. Acompanhando o prefeito Diogo estavam o secretário de saúde, Jairo Amorim, o diretor médico, Pedro, e a assessora Lidiane Alves. Além da presença do prefeito Asfora, estiveram presentes também a secretária de cultura, Mônica Asfora, e a secretária de saúde do Brejo, Anne Bezerra. Na ocasião, discutiram e conheceram o sistema de informatização implantado nos Hospitais e Unidades Básicas de Saúde de todo o município. A equipe visitou o Hospital José Carlos de Santana e a Policlínica Jerônimo Cesar Tavares, a fim de conhecer como é e como funciona o processo de informatização. O prefeito Roberto Asfora destaca a importância da visita do prefeito Diogo às nossas unidades de saúde. "Essa visita foi de extrema importância para o nosso município, pois nos tornamos uma referência para a cidade de Chã Grande. Receber o prefeito Diogo Alexandre e sua equipe, interessados em conhecer nosso sistema de informatização na área da saúde, nos enche de orgulho. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que nosso trabalho está sendo reconhecido", frisou. Ao final da visita, Diogo Alexandre fala sobre o compromisso de fortalecer o intercâmbio de ideias e projetos entre os municípios, buscando sempre o aprimoramento dos serviços públicos, bem-estar e eficiência no atendimento à população.

Prefeito Roberto Asfora Brejo da Madre de Deus Prefeiro Diogo Alexandre Chã GrandeA visita teve como objetivo conhecer o sistema de saúde do Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito da cidade de Chã Grande, Diogo Alexandre. Acompanhando o prefeito Diogo estavam o secretário de saúde, Jairo Amorim, o diretor médico, Pedro, e a assessora Lidiane Alves. Além da presença do prefeito Asfora, estiveram presentes também a secretária de cultura, Mônica Asfora, e a secretária de saúde do Brejo, Anne Bezerra.

Na ocasião, discutiram e conheceram o sistema de informatização implantado nos Hospitais e Unidades Básicas de Saúde de todo o município. A equipe visitou o Hospital José Carlos de Santana e a Policlínica Jerônimo Cesar Tavares, a fim de conhecer como é e como funciona o processo de informatização.

O prefeito Roberto Asfora destaca a importância da visita do prefeito Diogo às nossas unidades de saúde. “Essa visita foi de extrema importância para o nosso município, pois nos tornamos uma referência para a cidade de Chã Grande. Receber o prefeito Diogo Alexandre e sua equipe, interessados em conhecer nosso sistema de informatização na área da saúde, nos enche de orgulho. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que nosso trabalho está sendo reconhecido“, frisou.

Ao final da visita, Diogo Alexandre fala sobre o compromisso de fortalecer o intercâmbio de ideias e projetos entre os municípios, buscando sempre o aprimoramento dos serviços públicos, bem-estar e eficiência no atendimento à população.

COMENTÁRIOS