Roberto Asfora transforma São Domingos em um canteiro de obras

Saiba mais informações clicando no link

Roberto Asfora transforma São Domingos em um canteiro de obras

O maior distrito do Brejo da Madre de Deus, São Domingos, vem sendo transformado pelo prefeito Roberto Asfora, com a realização de diversas obras de infraestrutura na localidade.

Está sendo construída uma escola municipal, que é uma das grandes obras do gestor. A escola que está na fase final, foi expandida pelo prefeito, e agora conta com com 21 salas de aula e uma cozinha ampliada.

Mais uma obra para melhorarmos a educação no município é a construção da creche, também no distrito, com capacidade para cerca de 400 crianças. Os trabalhos na construção do espaço estão a topo vapor, e vai beneficiar várias famílias em São Domingos.

As melhorias se expandem para outras áreas, o Bairro da Barrinha, vem recebendo calçamentos em várias ruas, além do saneamento realizado na mesma pela prefeitura municipal.

Estamos trabalhando sempre para trazermos o melhor. São Domingos é um distrito/cidade, que merece nosso esforço e investimento necessário para o bem da população,” destacou o prefeito Roberto Asfora.

COMENTÁRIOS