Roberto Duarte assume presidência do PP em Angelim e fortalece Progressistas no município

O secretário de Governo de Palmeira, Roberto Duarte, assumiu a presidência do Progressistas do município de Angelim. O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente do partido em Pernambuco, Eduardo da Fonte, pelo vice-presidente do PP, Lula da Fonte, pelo deputado estadual Dannilo Godoy e pela prefeita de Palmeirina, delegada Thatianne Macêdo. O fato representa um marco importante na cidade, que necessita de renovação e redirecionamento político bem como o fortalecimento da legenda no município. “Roberto traz consigo uma longa trajetória de engajamento político e comunitário. É esperado que trabalhe em estreita colaboração com os membros do partido para desenvolver um plano de ação sólido que atenda às necessidades da comunidade”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte. O novo presidente do diretório de Angelim, Roberto Duarte, expressou seu compromisso com a transparência, a inclusão e o desenvolvimento sustentável da cidade. “Estamos ao lado de três grandes líderes políticos que são os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte e o deputado estadual, Dannilo Godoy. Isso significa desenvolvimento para o município. Vamos unir forças para enfrentar os desafios locais, promover o diálogo entre as diferentes correntes políticas e trabalhar em prol do bem-estar da população”, disse. A chegada de Roberto Duarte à presidência do PP é vista como uma mudança positiva no município para impulsionar o partido a um novo patamar na cidade.

Dannilo Cabral Eduardo da Fonte Angelim Lula da Fonte Thatiane Macêdo Roberto Duarte

O secretário de Governo de Palmeira, Roberto Duarte, assumiu a presidência do Progressistas do município de Angelim. O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente do partido em Pernambuco, Eduardo da Fonte, pelo vice-presidente do PP, Lula da Fonte, pelo deputado estadual Dannilo Godoy e pela prefeita de Palmeirina, delegada Thatianne Macêdo. O fato representa um marco importante na cidade, que necessita de renovação e redirecionamento político bem como o fortalecimento da legenda no município.

Roberto traz consigo uma longa trajetória de engajamento político e comunitário. É esperado que trabalhe em estreita colaboração com os membros do partido para desenvolver um plano de ação sólido que atenda às necessidades da comunidade”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

O novo presidente do diretório de Angelim, Roberto Duarte, expressou seu compromisso com a transparência, a inclusão e o desenvolvimento sustentável da cidade. “Estamos ao lado de três grandes líderes políticos que são os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte e o deputado estadual, Dannilo Godoy. Isso significa desenvolvimento para o município. Vamos unir forças para enfrentar os desafios locais, promover o diálogo entre as diferentes correntes políticas e trabalhar em prol do bem-estar da população”, disse.

A chegada de Roberto Duarte à presidência do PP é vista como uma mudança positiva no município para impulsionar o partido a um novo patamar na cidade.

COMENTÁRIOS