Rodrigo Farias oficializa candidatura a deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Farias

Ao lado de prefeitos(as) e lideranças do Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana que fazem parte da sua base, Rodrigo Farias (PSB) participou, ontem (05), no Clube Português, no Recife, da Convenção da Frente Popular que oficializou a sua candidatura a deputado estadual, Danilo Cabral para governador e Teresa Leitão para o Senado.

Rodrigo Farias Recife

Rodrigo Farias Surubim Ana Célia
Erguendo a bandeira do município de Surubim, sua principal base eleitoral no Agreste Setentrional, onde conta com o apoio da prefeita Ana Célia e do seu grupo político, Rodrigo Farias ingressou nas dependências do Clube Português embalado por um grande grupo de apoiadores que formou uma das maiores comitivas do evento. Por lá encontrou o ex-prefeito Geraldo Júlio, de quem foi chefe de gabinete na Prefeitura do Recife e secretário-executivo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Rodrigo Farias Recife Geraldo Júlio

Com uma ampla e sólida base de apoio, Rodrigo Farias desponta com uma candidatura competitiva que deve lhe garantir a conquista de uma vaga no Legislativo Estadual nas eleições deste ano.

COMENTÁRIOS