Rodrigo Novaes promove reunião entre Secretário da Casa Civil e prefeitos do Sertão de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Novaes Ibimirim Wellinton Mirandiba prefeito Evaldo Bezerra Santa Cruz da abaixa Verde Irlando Parabólicas Fabiano Marques Petrolândia Otávio Pedrosa Bodocó secretário Túlio Vilaça

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB), articulou hoje (30) no Palácio do Campo das Princesas, uma reunião entre prefeitos do Sertão de Pernambuco e o novo Secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça.

O objetivo do encontro foi aproximar os municípios e a nova gestão do governo. Com isso, os prefeitos Welliton Siqueira, de Ibimirim, Evaldo Bezerra, de Mirandiba, Irlando Parabólicas, de Santa Cruz da Baixa Verde , Fabiano Marques, de Petrolândia e Otávio Pedrosa, de Bodocó, apresentaram as demandas das cidades a Túlio Vilaça, que ouviu e registrou tudo com atenção.

Rodrigo Novaes comentou sobre a iniciativa: “ O intuito é garantir ações, recursos e investimentos que possam melhorar a vida das pessoas. Continuaremos trabalhando para honrar a confiança da população”, declarou.

Os prefeitos agradeceram o empenho de ambas as partes. “ É muito importante essa aproximação com o governo. A gente sabe que Rodrigo vai fazer o que for possível para ajudar a gente”, comentou o prefeito Irlando Parabólicas.

COMENTÁRIOS