Rodrigo Pinheiro se reúne com presidente da Compesa; saiba o que foi tratado

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, junto aos secretários municipais, se reuniu, nesta quinta-feira (19), na sede da Compesa, com o presidente Alex Campos. O objetivo do encontro foi para tratar de importantes pleitos para o município, como o contrato de concessão, obra da Adutora do Agreste e a expansão da rede em alguns bairros. “Viemos aqui para avançarmos nas demandas de Caruaru em parceria com a Compesa, na certeza que o presidente Alex, com toda a sua sensibilidade, dará maior celeridade nessas pautas, pois sabe da importância que tem esses pleitos para o benefício do nosso povo”, ressaltou Pinheiro. Durante a reunião, o presidente Alex Campos recebeu as demandas com bastante atenção e adiantou que a Compesa tem como pauta prioritária as obras e ações na Capital do Agreste. “Caruaru é uma das nossas prioridades. Vamos trabalhar para tocar essas obras e ações em ritmo acelerado”, disse. Ao lado do prefeito, estiveram presentes na reunião os secretários municipais Lino Portela, de Governo; Andrews Melo, de Obras; Thiago Azevedo, de Comunicação; além do presidente da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru (URB), Francisco Batista.

Rodrigo Pinheiro Compesa Prefeitura de Caruaru

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, junto aos secretários municipais, se reuniu, nesta quinta-feira (19), na sede da Compesa, com o presidente Alex Campos. O objetivo do encontro foi para tratar de importantes pleitos para o município, como o contrato de concessão, obra da Adutora do Agreste e a expansão da rede em alguns bairros.

Viemos aqui para avançarmos nas demandas de Caruaru em parceria com a Compesa, na certeza que o presidente Alex, com toda a sua sensibilidade, dará maior celeridade nessas pautas, pois sabe da importância que tem esses pleitos para o benefício do nosso povo”, ressaltou Pinheiro.

Durante a reunião, o presidente Alex Campos recebeu as demandas com bastante atenção e adiantou que a Compesa tem como pauta prioritária as obras e ações na Capital do Agreste. “Caruaru é uma das nossas prioridades. Vamos trabalhar para tocar essas obras e ações em ritmo acelerado”, disse.

Ao lado do prefeito, estiveram presentes na reunião os secretários municipais Lino Portela, de Governo; Andrews Melo, de Obras; Thiago Azevedo, de Comunicação; além do presidente da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru (URB), Francisco Batista.

COMENTÁRIOS