Romário Dias se filia ao PL de Anderson Ferreira e reforça oposição à Frente Popular

Saiba mais informações clicando no link

Romário Dias PL Anderson Ferreira André Ferreira
O deputado estadual Romário Dias ingressou no Partido Liberal (PL) ao lado da filha, Daniela Dias, durante ato ao lado do presidente estadual da sigla, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e do deputado federal André Ferreira. Ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Pernambuco e ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), Romário criticou a falta de alternância de poder no Palácio do Campo das Princesas e que irá se dedicar para encontrar as melhores soluções para as demandas do estado ao lado de Anderson Ferreira, pré-candidato do PL ao Governo de Pernambuco.

“Chegou a hora de mudar, a população cansou da gestão do PSB e de todo o desgaste provocado pela inércia, pelo atraso e pela falta de respeito às pessoas. Vamos nos dedicar para fazer a democracia prevalecer e mudar a realidade da população. Anderson desempenhou uma gestão exitosa à frente da Prefeitura do Jaboatão e demonstrou a todos que possui poder de enxergar e unir forças para um futuro melhor”, afirmou Romário.

“Romário Dias é um dos homens públicos mais experientes do nosso estado, tendo ocupado os mais importantes espaços de liderança ao longo de oito mandatos como deputado estadual. Sua entrada no Partido Liberal reforça nossos quadros e coloca a legenda como uma das mais competitivas na formação de chapas para as próximas eleições”, disse Anderson Ferreira.

COMENTÁRIOS