Romero Albuquerque diz que Miguel Coelho é único candidato com plano coeso e viável para a causa animal de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Romero Albuquerque Causa Animal Andreza Romero Miguel Coelho
Em novo guia eleitoral, o candidato do União Brasil ao governo do estado, Miguel Coelho, destaca propostas voltadas à defesa dos direitos dos animais. Aliado, o deputado estadual Romero Albuquerque frisou a importância que o Plano de Governo do ex-prefeito de Petrolina dá à pauta. Para ele, Miguel é o único candidato com propostas claras, coesas e viáveis para a causa animal.

No vídeo, Miguel Coelho acusa o governo estadual de ter abandonado “não só as pessoas, mas os animais também” e promete mais “seriedade, autenticidade e atitude para cuidar de todos os que vivem no estado”. O candidato propõe ainda investir em castramóveis, construir novos hospitais, 12 clínicas veterinárias públicas, centro de resgate e tratamento de animais abandonados, além de combater a impunidade dos crimes de maus-tratos.

“Estamos a pouco mais de uma semana das eleições e se torna ainda mais fundamental entender as promessas, estratégias e planos de cada candidato. Falta compromisso em dar visibilidade à bandeira animal e apresentar propostas concretas de implementação de políticas públicas. Até agora, Miguel foi o único candidato que apresentou um plano coeso, viável e sério para a proteção e bem-estar animal e para as questões pertinentes à saúde pública”, Albuquerque declarou.

COMENTÁRIOS