Romero Filho promete arrastar multidão para a inauguração do seu comitê, em Ipojuca

Romero Filho promete arrastar multidão para a inauguração do seu comitê, em Ipojuca

O candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), prepara uma grande caminhada na tarde deste sábado (01/09) para inaugurar o seu comitê de campanha em Ipojuca. A concentração será na pátio do Convento de Santo Cristo, às 15 horas. De lá, Romero Filho, o seu pai Romero Sales, a sua mãe, a prefeita de Ipojuca Célia Sales, e os seus apoiadores, seguirão até o trevo da PE 60, local onde está localizado o comitê. Quem também deverá participar da caminhada é o deputado federal Ricardo Teobaldo, com quem Romero Filho dobrará em Ipojuca. Escrito por Wellington Ribeiro

O candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB), prepara uma grande caminhada na tarde deste sábado (01/09) para inaugurar o seu comitê de campanha em Ipojuca.

A concentração será na pátio do Convento de Santo Cristo, às 15 horas. De lá, Romero Filho, o seu pai Romero Sales, a sua mãe, a prefeita de Ipojuca Célia Sales, e os seus apoiadores, seguirão até o trevo da PE 60, local onde está localizado o comitê.

Quem também deverá participar da caminhada é o deputado federal Ricardo Teobaldo, com quem Romero Filho dobrará em Ipojuca.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS