Romero Sales Filho leva liderança do Pajeú para o PP de Eduardo da Fonte

O deputado estadual Romero Sales Filho participou da filiação de Zé Negão, importante liderança do Sertão do Pajeú, ao PP, partido presidido em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte. A cerimônia aconteceu na tarde da sexta-feira (29), na sede do Partido Progressista, e contou com a presença da liderança de Flores, Dema, ex-vereador do município, e da engenheira Dandara Cardim "Muito importante a filiação de Zé Negão ao nosso partido. Ele engrandece os quadros do PP e tem o desafio de representar o partido não apenas em Afogados da Ingazeira, como também em todo o Pajeú", declarou o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte Com a filiação de Zé Negão, nas últimas semanas, o PP recebeu apoio de lideranças ligadas a Romero Filho na Região Metropolitana, na Mata Sul e no Sertão do Pajeú. “É um marco relevante a chegada de Zé Negão ao PP, fortalecendo sua base e transformando o cenário político de Afogados da Ingazeira e de todo o Sertão do Pajeú. Este movimento ganha solidez com a liderança de Eduardo da Fonte no PP estadual, a quem agradeço por abrir espaço para os grupos que compõem nossa base. Embora de partidos diferentes, respeito seu empenho na renovação política de Pernambuco”, declarou Romero Filho. Zé Negão é pré-candidato a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no próximo ano. Ele já foi vereador por quatro mandatos no município; candidato a prefeito em 2020; e a deputado federal, em 2022. O filho, Edson Henrique, é o atual líder da oposição na Câmara de Vereadores do município.

Eduardo da Fonte PP Zé Negão Afogados da Ingazeira Romero Sales Filho
O deputado estadual Romero Sales Filho participou da filiação de Zé Negão, importante liderança do Sertão do Pajeú, ao PP, partido presidido em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte. A cerimônia aconteceu na tarde da sexta-feira (29), na sede do Partido Progressista, e contou com a presença da liderança de Flores, Dema, ex-vereador do município, e da engenheira Dandara Cardim

Muito importante a filiação de Zé Negão ao nosso partido. Ele engrandece os quadros do PP e tem o desafio de representar o partido não apenas em Afogados da Ingazeira, como também em todo o Pajeú“, declarou o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte

Com a filiação de Zé Negão, nas últimas semanas, o PP recebeu apoio de lideranças ligadas a Romero Filho na Região Metropolitana, na Mata Sul e no Sertão do Pajeú. “É um marco relevante a chegada de Zé Negão ao PP, fortalecendo sua base e transformando o cenário político de Afogados da Ingazeira e de todo o Sertão do Pajeú. Este movimento ganha solidez com a liderança de Eduardo da Fonte no PP estadual, a quem agradeço por abrir espaço para os grupos que compõem nossa base. Embora de partidos diferentes, respeito seu empenho na renovação política de Pernambuco”, declarou Romero Filho.

Zé Negão é pré-candidato a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no próximo ano. Ele já foi vereador por quatro mandatos no município; candidato a prefeito em 2020; e a deputado federal, em 2022. O filho, Edson Henrique, é o atual líder da oposição na Câmara de Vereadores do município.

COMENTÁRIOS