Romero Sales será candidato a deputado estadual

Romero Sales será candidato a deputado estadual

Nesta terça-feira (12/06), Romero Sales foi declarado inocente pelo Superior Tribunal de Justiça diante da acusação de enriquecimento ilícito. Com isso, o ex-vereador e ex-secretário municipal do Ipojuca prontamente anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018. “A justiça foi feita! Eu provei que sempre falei a verdade e agora posso seguir em frente com a minha candidatura”. Em 2006, quando era vereador no município do Ipojuca, Romero Sales realizou uma viagem para Foz do Iguaçu para participar do 39º Encontro Nacional de Agentes Públicos. Apesar de comprovar a sua presença nas palestras; de não ter sido o ordenador da despesa nem organizador do evento; e de, mesmo assim, ter ressarcido os cofres públicos, com juros e correções monetárias, o valor da viagem, Romero foi denunciado por dano ao erário e enriquecimento ilícito. Por esse motivo, Romero não pôde assumir a Prefeitura do Ipojuca, mesmo após ter vencido as eleições municipais em 2016 por mais de 9 mil votos de diferença. Vitorioso nesta terça-feira, Romero afirmou ainda que entrará com embargo declaratório para provar na justiça que também não cometeu dano ao erário. “Não há mais nada que impeça a minha candidatura, mas faço questão de esclarecer de uma vez por todas essa outra acusação infundada. Não mereço ter o meu nome envolvido nessa injustiça”.

Nesta terça-feira (12/06), Romero Sales foi declarado inocente pelo Superior Tribunal de Justiça diante da acusação de enriquecimento ilícito.

Com isso, o ex-vereador e ex-secretário municipal do Ipojuca prontamente anunciou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018.

A justiça foi feita! Eu provei que sempre falei a verdade e agora posso seguir em frente com a minha candidatura”.

Em 2006, quando era vereador no município do Ipojuca, Romero Sales realizou uma viagem para Foz do Iguaçu para participar do 39º Encontro Nacional de Agentes Públicos. Apesar de comprovar a sua presença nas palestras; de não ter sido o ordenador da despesa nem organizador do evento; e de, mesmo assim, ter ressarcido os cofres públicos, com juros e correções monetárias, o valor da viagem, Romero foi denunciado por dano ao erário e enriquecimento ilícito.

Por esse motivo, Romero não pôde assumir a Prefeitura do Ipojuca, mesmo após ter vencido as eleições municipais em 2016 por mais de 9 mil votos de diferença.

Vitorioso nesta terça-feira, Romero afirmou ainda que entrará com embargo declaratório para provar na justiça que também não cometeu dano ao erário.

Não há mais nada que impeça a minha candidatura, mas faço questão de esclarecer de uma vez por todas essa outra acusação infundada. Não mereço ter o meu nome envolvido nessa injustiça”.

COMENTÁRIOS