Saiba quando quilômetros de estradas da Zona Rural Caruaru recuperou em 2023

por Letícia Lima A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), segue realizando serviços de limpeza, aterro e recuperação de estradas nos quatro distritos da Capital do Agreste, conhecida também como a Zona Rural. De janeiro até setembro, segundo a gestão municipal, foram recuperados mais de 876 quilômetros de estradas na Zona Rural. As ações obedecem a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade. “Assegurar a mobilidade do homem e da mulher do campo é um dos nossos compromissos. Garantindo, assim, o desenvolvimento econômico dos quatro distritos. Graças a manutenção diária e adequada, podemos oportunizar desenvolvimento rural”, pontuou o secretário da SDR, Manoel Junior.

Foto: Divulgação/Secom

por Letícia Lima

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), segue realizando serviços de limpeza, aterro e recuperação de estradas nos quatro distritos da Capital do Agreste, conhecida também como a Zona Rural.

De janeiro até setembro, segundo a gestão municipal, foram recuperados mais de 876 quilômetros de estradas na Zona Rural.

As ações obedecem a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

“Assegurar a mobilidade do homem e da mulher do campo é um dos nossos compromissos. Garantindo, assim, o desenvolvimento econômico dos quatro distritos. Graças a manutenção diária e adequada, podemos oportunizar desenvolvimento rural”, pontuou o secretário da SDR, Manoel Junior.

COMENTÁRIOS