SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE – Elianai Baleia reúne lideranças

Saiba mais informações clicando no link

PREPARANDO O TIME – Decidida a encarar mais uma vez a disputa pela prefeitura de São José da Coroa Grande, a ex-prefeita Elianai Baleia (PSB) segue fortalecendo a sua pré-candidatura. Nesta sexta-feira (13) ela se reuniu com alguns dos pré-candidatos que fazem parte da sua base de apoio para tratar algumas estratégias. O encontro ainda contou com a participação do ex-prefeito de Barreiros, João Baleia, seu esposo, e de Cristiano Ximenes.

Para encarar a disputa Elianai já conta com 40 pré-candidatos a vereador, formando o maior e mais sólido grupo político do município. A expectativa é de que até o dia 4 de abril outras lideranças se unam ao projeto.

HISTÓRICO – Prefeita entre os anos de 2013 a 2016, Elianai Baleia foi responsável por realizar inúmeras obras e ações no município. A sua gestão se destacou pelos avanços na área de educação, com a valorização dos profissionais, construção e climatização de  escolas, além de ações voltadas à melhoria das estradas da zona rural e atenção à população mais carente.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS