São José da Coroa Grande recebe o Título Cultural de “Terra das Piscinas Naturais”

São José da Coroa Grande recebe o Título Cultural de “Terra das Piscinas Naturais”

Foi sancionado recentemente pelo Governador de Pernambuco o Projeto de Lei de autoria do deputado José Humberto (PTB), que confere ao município São José da Coroa Grande o Título Cultural de “Terra das Piscinas Naturais”. Segundo o parlamentar, a denominação ajudará a potencializar o turismo na região tornando o Município ainda mais conhecido. “O merecido Título de “Terra das Piscinas Naturais” tornará o município de São José da Coroa Grande ainda mais conhecido e suas piscinas naturais mais valorizadas, atraindo assim um número maior de turistas de outros estados da Federação, o que contribuirá para a movimentação da economia local. Isto significa geração de mais empregos e renda para a população da região”, justificou José Humberto, que completou: “Os turistas que visitam o Município sentem-se privilegiados pela beleza de seu mar”. Facilmente identificada por suas belas praias de águas cristalinas e pelas piscinas naturais que se formam nos arrecifes de corais que beiram a sua costa, São José da Coroa Grande apresenta amplo potencial turístico voltado para a prática de vários esportes aquáticos. “Suas piscinas naturais e mar com poucas ondas formam o cenário perfeito para nadar, passear de jangada ou praticar atividades como mergulho e caiaque”, comentou o deputado. Jornal de grande circulação destaca o Título Na edição do dia 31 de março de 2016, o Jornal Diário de Pernambuco, destacou na coluna Diário Urbano o título cultural de vários municípios, inclusive o de São José da Coroa Grande. “São títulos relativos a elementos culturais que destacam tais municípios estadual e nacionalmente e que poderão, em termos de marketing, trazer ganhos turísticos”, registrou o Jornal. Escrito por Wellington Ribeiro

1901331_622663424540210_5866720345655909017_n

Piscinas Naturais de São José da Coroa Grande – Imagem: Vera Marinho (Amazônia Azul)

Foi sancionado recentemente pelo Governador de Pernambuco o Projeto de Lei de autoria do deputado José Humberto (PTB), que confere ao município São José da Coroa Grande o Título Cultural de “Terra das Piscinas Naturais”.

Segundo o parlamentar, a denominação ajudará a potencializar o turismo na região tornando o Município ainda mais conhecido. “O merecido Título de “Terra das Piscinas Naturais” tornará o município de São José da Coroa Grande ainda mais conhecido e suas piscinas naturais mais valorizadas, atraindo assim um número maior de turistas de outros estados da Federação, o que contribuirá para a movimentação da economia local. Isto significa geração de mais empregos e renda para a população da região”, justificou José Humberto, que completou: “Os turistas que visitam o Município sentem-se privilegiados pela beleza de seu mar”.

Sem título

Facilmente identificada por suas belas praias de águas cristalinas e pelas piscinas naturais que se formam nos arrecifes de corais que beiram a sua costa, São José da Coroa Grande apresenta amplo potencial turístico voltado para a prática de vários esportes aquáticos.

“Suas piscinas naturais e mar com poucas ondas formam o cenário perfeito para nadar, passear de jangada ou praticar atividades como mergulho e caiaque”, comentou o deputado.

Jornal de grande circulação destaca o Título

Na edição do dia 31 de março de 2016, o Jornal Diário de Pernambuco, destacou na coluna Diário Urbano o título cultural de vários municípios, inclusive o de São José da Coroa Grande. “São títulos relativos a elementos culturais que destacam tais municípios estadual e nacionalmente e que poderão, em termos de marketing, trazer ganhos turísticos”, registrou o Jornal.

Escrito por Wellington Ribeiro

10337744_682374201902465_8587729777980161493_n

Passeios no Catamarã Amazônia Azul – Contato: (81) 98753-3808 e (81) 99168-0205

COMENTÁRIOS