SÃO JOSÉ – EX-PREFEITO IRÁ COMEMORAR ANIVERSÁRIO AO LADO DA POPULAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (25)

São José da Coroa Grande - O ex-prefeito José Barbosa (PSD), reunirá na noite desta sexta-feira (25) amigos e correligionários para comemorar o seu aniversário no distrito do Abreu do Una. Embora tenha completado 74 anos no último dia 09 de setembro, Barbosa decidiu, como de costume, comemorar a sua data natalícia ao lado da população coroense. A festa que ocorrerá no Abreu do Una contém um simbolismo muito peculiar, pois foi nesta localidade onde Barbosa pôde realizar diversas obras quando estava a frente do executivo municipal (2005 a 2012), entre elas a construção de uma escola, uma quadra poliesportiva, além do calçamento de diversas ruas. Pré-candidato a prefeito, Barbosa poderá contar no Abreu do Una com o apoio dos vereadores Júnior da Madeira (PSD) e Deo do Abreu (PPS), embora, segundo fontes fidedignas, tenha ocorrido recentemente um desentendimento com este último. Ainda no distrito, o ex-prefeito terá como aliado o pré-candidato a vereador Marcelo do Abreu (PSB). Nas eleições municipais de 2016, Barbosa poderá ter como adversários o presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), a ex-prefeita Valéria Cardoso (PMDB) e o vereador Pel (PDT). Todos também estão realizando movimentações com vistas a alcançar a Prefeitura de São José da Coroa Grande. Escrito por Wellington Ribeiro    

Ex-prefeito José Barbosa (PSD)

São José da Coroa Grande – O ex-prefeito José Barbosa (PSD), reunirá na noite desta sexta-feira (25) amigos e correligionários para comemorar o seu aniversário no distrito do Abreu do Una.

Embora tenha completado 74 anos no último dia 09 de setembro, Barbosa decidiu, como de costume, comemorar a sua data natalícia ao lado da população coroense.

A festa que ocorrerá no Abreu do Una contém um simbolismo muito peculiar, pois foi nesta localidade onde Barbosa pôde realizar diversas obras quando estava a frente do executivo municipal (2005 a 2012), entre elas a construção de uma escola, uma quadra poliesportiva, além do calçamento de diversas ruas.

Pré-candidato a prefeito, Barbosa poderá contar no Abreu do Una com o apoio dos vereadores Júnior da Madeira (PSD) e Deo do Abreu (PPS), embora, segundo fontes fidedignas, tenha ocorrido recentemente um desentendimento com este último. Ainda no distrito, o ex-prefeito terá como aliado o pré-candidato a vereador Marcelo do Abreu (PSB).

Nas eleições municipais de 2016, Barbosa poderá ter como adversários o presidente da Câmara, Beto do Abreu (PDT), a ex-prefeita Valéria Cardoso (PMDB) e o vereador Pel (PDT). Todos também estão realizando movimentações com vistas a alcançar a Prefeitura de São José da Coroa Grande.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

 

COMENTÁRIOS