São Lourenço da Mata registra maior número de vacinados em um dia

Saiba mais informações clicando no link

O município de São Lourenço da Mata registrou o maior número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em um único dia desde o começo da vacinação na cidade. Ao todo, 831 doses foram aplicadas apenas nesta segunda-feira (22).

O índice foi atingido no primeiro dia de imunização dos idosos a partir dos 70 anos. Além disso, a adesão da população ocorreu logo após a Secretaria Municipal de Saúde anunciar a ampliação dos pontos fixos de vacinação. De acordo com a pasta, um total de 4.621 doses já foram aplicadas no município.

O prefeito Vinícius Labanca afirmou que o combate à pandemia em São Lourenço da Mata é realizado com muita responsabilidade e com base na ciência. “A vacina é a nossa arma para vencer o novo coronavírus. Estamos somando esforços e realizando ações conjuntas para acelerar a imunização do nosso povo. Por isso, ampliamos os pontos fixos de vacinação na cidade. Porém, é importante lembrar que mesmo para as pessoas vacinadas, os cuidados para evitar o contágio seguem valendo. O uso de máscara e o distanciamento social são medidas que devem ser mantidas”, destacou.

Além do Centro Social Urbano, que possui sistema de drive thru, o município passa a contar com novos pontos fixos de vacinação. São eles: posto de Saúde Aristeu Chaves, no Terminal do Parque Capibaribe e SESC de Tiúma. Todos os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Para ser imunizado, basta comparecer a qualquer um dos locais portando documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

COMENTÁRIOS