Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
“Se Gilson Machado não for candidato, eu serei”, diz Coronel Alberto Feitosa – Blog Ponto de Vista

“Se Gilson Machado não for candidato, eu serei”, diz Coronel Alberto Feitosa

Veja a entrevista ao Blog Ponto de Vista

por Letícia Lima

O cenário político pernambucano está se desenhando para as eleições de 2024. No Recife, as movimentações dos partidos já começaram e os nomes para disputa na capital estão surgindo.

Em conversa com o blog Ponto de Vista, o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PL) falou sobre o posicionamento da sua sigla na disputa no Recife.

Segundo Feitosa, a prioridade do partido é que o nome lançado na capital pernambucana seja o do ex-ministro do Turismo do governo de Jair Bolsonaro, Gilson Machado, mas que caso o pernambucano desista de sair no pleito, o atual parlamentar será o candidato do Partido Liberal.

Alberto Feitosa já foi candidato à Prefeitura do Recife em 2020, quando obteve apenas 1,18% dos votos (9.441 do total).

“É pacificado no partido que o nome para disputa é o de Gilson Machado. Mas se ele não for candidato, eu serei”, declarou o parlamentar.

Para Feitosa, é certo que qualquer candidato que o PL lance na capital pernambucana já sairá com, no mínimo, 20% dos votos garantidos – o que, na tese, atrapalharia uma possível reeleição do atual prefeito, João Campos (PSB), já no primeiro turno.

 

 

COMMENTS