Sebastião Oliveira esclarece entregas em Iati e ressalta trabalho de Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link

ESCLARECIMENTO

Ontem foi um dia bastante importante, tendo em vista que cumprimos o nosso compromisso de entregar um trator e cinco poços artesianos que já beneficiam muitas famílias que residem na Zona Rural de Iati, município situado no Agreste Meridional. Já assegurado, o sexto poço será instalado em breve.

Ressalto que, embora as entregas tenham contado com recursos oriundos de emendas parlamentares de minha autoria, o governador Paulo Câmara, por meio do Programa Retomada, tem percorrido o Estado de canto a canto levando robustos investimentos em diversas áreas, como infraestrutura, hídrica, educação e saúde. Isso só tem sido possível graças ao trabalho responsável que o Governo do Estado vem realizando no combate à pandemia. Pernambuco anda no rumo do desenvolvimento e tenho orgulho de ser um parceiro desse trabalho.

Destaco que não compartilho com a opinião do amigo e deputado estadual Alberto Feitosa, contudo respeito seus posicionamentos. Mas esclareço que, desde 2005, sou integrante e alinho com a Frente Popular de Pernambuco.

Por fim, agradeço, em especial, ao Ministério do Desenvolvimento Regional e ao Dnocs pela liberação dos recursos e execução dos serviços, respectivamente.

Sebastião Oliveira
Deputado Federal

COMENTÁRIOS