Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Secretária Sandra Albino participa de posse dos membros do Conselho Estadual de Política Cultural – Blog Ponto de Vista

Secretária Sandra Albino participa de posse dos membros do Conselho Estadual de Política Cultural

Em solenidade realizada nessa quinta-feira (05), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, tomaram posse os novos integrantes do Conselho Estadual de Política Cultural (CEPC-PE). Os membros vão representar todos os setores artístico-culturais e as regiões de desenvolvimento do Estado, sendo eleitos por votação direta da sociedade civil e por meio de indicação do poder público. A secretária de Cultura de Garanhuns, Sandra Albino, foi indicada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) como membro titular, representando a região do Agreste de Pernambuco. A titular da pasta esteve presente na solenidade, onde foi reconduzida ao cargo de Conselheira Estadual de Cultura, representando o segmento governamental. A secretária destacou a importância do Conselho Estadual de Política Cultura e falou da responsabilidade da função de conselheira titular do CEPC. "Estamos muito felizes com essa recondução. Isto demonstra que o trabalho realizado pela gestão do Prefeito Sivaldo Albino está no caminho certo. O nosso desafio é melhorarmos a cada dia, proporcionando mais acesso à cultura e a valorização dos nossos artistas, produtores e fazedores da cultura nas mais diversas linguagens e formas." A solenidade contou com a presença da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora, Priscila Krause e diversas outras autoridades. A secretária Sandra Albino vai exercer a função de conselheira estadual por um período de dois anos.

Sandra Albino Garanhuns Cacau de Paula
Em solenidade realizada nessa quinta-feira (05), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual, tomaram posse os novos integrantes do Conselho Estadual de Política Cultural (CEPC-PE). Os membros vão representar todos os setores artístico-culturais e as regiões de desenvolvimento do Estado, sendo eleitos por votação direta da sociedade civil e por meio de indicação do poder público.

A secretária de Cultura de Garanhuns, Sandra Albino, foi indicada pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) como membro titular, representando a região do Agreste de Pernambuco. A titular da pasta esteve presente na solenidade, onde foi reconduzida ao cargo de Conselheira Estadual de Cultura, representando o segmento governamental.

A secretária destacou a importância do Conselho Estadual de Política Cultura e falou da responsabilidade da função de conselheira titular do CEPC. “Estamos muito felizes com essa recondução. Isto demonstra que o trabalho realizado pela gestão do Prefeito Sivaldo Albino está no caminho certo. O nosso desafio é melhorarmos a cada dia, proporcionando mais acesso à cultura e a valorização dos nossos artistas, produtores e fazedores da cultura nas mais diversas linguagens e formas.

A solenidade contou com a presença da governadora Raquel Lyra, da vice-governadora, Priscila Krause e diversas outras autoridades. A secretária Sandra Albino vai exercer a função de conselheira estadual por um período de dois anos.

COMENTÁRIOS