SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL SE COMPROMETE EM CONTER AVANÇO DA VIOLÊNCIA NA REGIÃO DA MATA SUL

O crescimento no número de homicídios ocorridos no Estado e a necessidade de revisão do programa Pacto pela Vida foram tratados nesta quinta (16 de abril), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na ocasião, o Blog Ponto de Vista teve a oportunidade de entregar ao Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Antônio Francisco Pereira Neto, a matéria que foi postada ontem (14), que relata um pouco da triste realidade vivida pelos moradores da região em relação ao aumento da criminalidade. Em sua fala, o secretário se comprometeu em aumentar o efetivo da Polícia Militar com a instalação de uma Companhia da CIOSAC no mês de agosto, na cidade de Palmares. “Bem, o que eu quero dizer a Mata Sul é que nós estamos atentos ao que vem ocorrendo lá. Temos uma preocupação grande, o reforço policial vem sendo feito com frequência, mas eu registro a implantação de uma Companhia da CIOSAC, que terá um batalhão especializado de polícia no interior, em Palmares. Até agosto serão 210 homens que irão trabalhar na região e com certeza nós teremos reduções nos índices de criminalidade nessa região”, informou o Secretário. Infelizmente o secretário não deu nenhuma sinalização de que algo seja adotado de forma imediata para diminuir a criminalidade na região, que hoje atinge índices constrangedores. Escrito por Wellington Ribeiro

10854443_789050881202339_2778362819508035628_o

Wellington Ribeiro ( Blog Ponto de Vista) e Alessandro Carvalho, Secretário de Defesa Social de Pernambuco – 16/04/2015

O crescimento no número de homicídios ocorridos no Estado e a necessidade de revisão do programa Pacto pela Vida foram tratados nesta quinta (16 de abril), na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na ocasião, o Blog Ponto de Vista teve a oportunidade de entregar ao Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Antônio Francisco Pereira Neto, a matéria que foi postada ontem (14), que relata um pouco da triste realidade vivida pelos moradores da região em relação ao aumento da criminalidade.

Em sua fala, o secretário se comprometeu em aumentar o efetivo da Polícia Militar com a instalação de uma Companhia da CIOSAC no mês de agosto, na cidade de Palmares. “Bem, o que eu quero dizer a Mata Sul é que nós estamos atentos ao que vem ocorrendo lá. Temos uma preocupação grande, o reforço policial vem sendo feito com frequência, mas eu registro a implantação de uma Companhia da CIOSAC, que terá um batalhão especializado de polícia no interior, em Palmares. Até agosto serão 210 homens que irão trabalhar na região e com certeza nós teremos reduções nos índices de criminalidade nessa região”, informou o Secretário.

Infelizmente o secretário não deu nenhuma sinalização de que algo seja adotado de forma imediata para diminuir a criminalidade na região, que hoje atinge índices constrangedores.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS