Semana de Joaquim Lira teve encontro no Palácio e reuniões no IPA e na Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joaquim Lira
O deputado estadual Joaquim Lira finalizou a semana nesta sexta-feira, 11, com um importante encontro no Palácio Campo das Princesas.

Na ocasião, o parlamentar participou da assinatura da liberação de verbas de ações do Plano Retomada do Governo de Pernambuco para diversos municípios. Ao todo, são mais de 2 milhões em infraestrutura, abastecimento e esgotamento sanitário, que atenderão municípios representados por Joaquim Lira, como Araçoiaba e Vitória de Santo Antão.

Na agenda da semana, na terça-feira dia 08, o deputado também participou de uma reunião na sede do IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco, acompanhado do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto. Na pauta, a cedência do terreno do antigo Cedro para construção do novo Parque Ecológico da Cidade, obra que também terá recursos do Plano Retomada.

No mesmo dia, recebeu em seu gabinete na Alepe correligionários e líderes políticos, como Altino Mulungu e Sérgio Flores, onde discutiram investimentos e o futuro político no estado.

COMENTÁRIOS