Semana Santa: 18 mil pessoas curtem show de Priscila Senna em Fazenda Nova

Saiba mais informações clicando no link

 Semana Santa: 18 mil pessoas curtem show de Priscila Senna em Fazenda Nova Show

A maior estrutura e festa da paixão já realizadas na história da Semana Santa em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus aconteceu nesta edição

A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Roberto Asfora, montou uma megaestrutura para receber os brejenses e turistas. Em dois palcos, foram realizados vários shows durante toda a semana, ontem (07), Priscila Senna juntamente com Forró de Verdade arrastaram mais de 18 mil pessoas para o palco principal, já no Polo Cultural Plínio Pacheco, Marcelo Melo realizou seu show para um público que lotou a praça central.

O prefeito Roberto Asfora falou sobre a realização da Semana Santa e agradeceu a todos que participaram dos eventos: “Estive todos os dias prestigiando a Feira da Paixão, conversando com os comerciantes e pessoas do nosso município. Montamos uma estrutura à altura do que é a semana santa em Fazenda Nova, um dos maiores eventos de Pernambuco. Agradeço a todos os envolvidos na realização deste grandioso evento, ontem, por exemplo, no palco principal tivemos mais de 18 mil pessoas cantando os sucessos das atrações que lá se apresentaram, e também no Polo cultural Plínio Pacheco com Marcelo Melo.”

Hoje será o encerramento desta edição, no Polo Cultural Forró + Nós, das 21h às 00h, e no Palco principal Cavaleiros do Forró e Thayse Dias farão o último show desse ano.

COMENTÁRIOS