Sertão: Zeca Cavalcanti e Fabíola Cabral recebem apoios importantes em Custódia e Sertânia

Sertão: Zeca Cavalcanti e Fabíola Cabral recebem apoios importantes em Custódia e Sertânia

Na noite desta sexta-feira (31) o deputado federal e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB) e a candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP) participaram de encontros políticos nos municípios de Custódia e Sertânia, no sertão de Pernambuco. Em Custódia, os candidatos foram recebidos pelo empresário Pedro do Arreio de Ouro, por sua esposa Marcília e pelo vereador Joãozito Moura (PTB). Já no clube onde aconteceu o encontro, a multidão fez uma recepção calorosa para receber Zeca e Fabíola, além do deputado estadual Julio Cavalcanti (PTB) e do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, e pai de Fabíola, Lula Cabral (PSB). Em seu discurso, Lula Cabral fez uma reflexão sobre os bons políticos. "Você tem que saber em quem vai votar. São quatro anos cada mandato, mas os bons sempre ficam e tem muitos políticos bons em Pernambuco. Não se pode generalizar a política, temos que escolher os bons e pra mim, Zeca e Julio Cavalcanti são referências de bons políticos", destacou. Fabíola Cabral, que trouxe em sua comitiva - #JuntoscomFá - cerca de 30 pessoas, disse que não vai substituir Julio na Assembleia, mas vai dar continuidade ao seu trabalho em todo o Estado. "Não será uma substituição. Vou continuar com o que Julio vem desenvolvendo em todas as regiões de Pernambuco. O nosso voto vale muito e nós precisamos analisar o cenário político atual para tirar do poder os políticos que não levam a política a sério. Eu estou começando, sei que as pessoas precisam de quem trabalha sério e com vontate de mudar a realidade delas", destacou. "Peço voto pra Zeca porque sei que nele a gente pode confiar!". Com essa frase, o vereador Vino Veras (PTB) recebeu Zeca Cavalcanti e Fabíola Cabral em Sertânia. Além dele, também estavam presentes a suplente de vereadora Galba Siqueira (PSD) e várias outras lideranças políticas e empresários locais. Vino também destacou a importância da eleição de Fabíola Cabral para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. "Zeca precisa de uma pessoa de confiança trabalhando na Assembleia e o grande elo para reivindicar o que nós precisamos será Fabíola Cabral".

Na noite desta sexta-feira (31) o deputado federal e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB) e a candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP) participaram de encontros políticos nos municípios de Custódia e Sertânia, no sertão de Pernambuco.

Em Custódia, os candidatos foram recebidos pelo empresário Pedro do Arreio de Ouro, por sua esposa Marcília e pelo vereador Joãozito Moura (PTB). Já no clube onde aconteceu o encontro, a multidão fez uma recepção calorosa para receber Zeca e Fabíola, além do deputado estadual Julio Cavalcanti (PTB) e do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, e pai de Fabíola, Lula Cabral (PSB).

Em seu discurso, Lula Cabral fez uma reflexão sobre os bons políticos. “Você tem que saber em quem vai votar. São quatro anos cada mandato, mas os bons sempre ficam e tem muitos políticos bons em Pernambuco. Não se pode generalizar a política, temos que escolher os bons e pra mim, Zeca e Julio Cavalcanti são referências de bons políticos”, destacou.

Fabíola Cabral, que trouxe em sua comitiva – #JuntoscomFá – cerca de 30 pessoas, disse que não vai substituir Julio na Assembleia, mas vai dar continuidade ao seu trabalho em todo o Estado. “Não será uma substituição. Vou continuar com o que Julio vem desenvolvendo em todas as regiões de Pernambuco. O nosso voto vale muito e nós precisamos analisar o cenário político atual para tirar do poder os políticos que não levam a política a sério. Eu estou começando, sei que as pessoas precisam de quem trabalha sério e com vontate de mudar a realidade delas”, destacou.

“Peço voto pra Zeca porque sei que nele a gente pode confiar!”. Com essa frase, o vereador Vino Veras (PTB) recebeu Zeca Cavalcanti e Fabíola Cabral em Sertânia. Além dele, também estavam presentes a suplente de vereadora Galba Siqueira (PSD) e várias outras lideranças políticas e empresários locais.

Vino também destacou a importância da eleição de Fabíola Cabral para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Zeca precisa de uma pessoa de confiança trabalhando na Assembleia e o grande elo para reivindicar o que nós precisamos será Fabíola Cabral”.

COMENTÁRIOS