Servidores municipais do Brejo da Madre de Deus podem ter desconto de até 65% em cursos de graduação

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Brejo da Madre de DeusA parceria foi firmada entre a Faculdade Anhaguera, Secretaria de Educação e Departamento da Juventude

A prefeitura municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Educação e do Departamento da Juventude firma parceria com a Faculdade Anhanguera, para a oferta de descontos especiais para os servidores municipais e população em geral em cursos profissionalizantes e de graduação.

A parceria beneficia os servidores municipais com descontos de até 65% em cursos de graduação, estendendo-se também aos filhos, com até 24 anos de idade e cônjuge. Já para a população em geral, serão ofertados cursos profissionalizantes com certificação, de forma totalmente gratuita.

Os servidores interessados devem apresentar o contracheque e certificação de comprovação, e dirigirem-se à Secretaria de Educação, na rua Hisbelo de Queiroz Campos, centro.

O diretor do departamento da juventude João Rosal, destaca a importância da parceria com a instituição, “A Faculdade Anhanguera é um grupo educacional reconhecido no país por sua excelência naquilo que se propõe a fazer, podermos trazer e ofertar esses cursos em nosso município é importantíssimo. Ofertar possibilidades tanto aos nossos servidores como a população em geral é um compromisso do prefeito Roberto Asfora”, destaca.

A Faculdade Anhanguera e um dos maiores grupos educacionais do Brasil. Atualmente oferece cursos de graduação, pós-graduação e profissionalizantes. Em parceria com a prefeitura municipal trará oportunidades tanto aos servidores quanto aos munícipes.

“Estamos trabalhando incansavelmente para melhorarmos e ampliarmos as oportunidades dos nossos jovens no mercado de trabalho. E essa parceria com a Faculdade Anhanguera trará essa oportunidade, e será totalmente gratuito, o que mais pessoas poderão ter acesso”, afirma a secretária de educação, Vannusa Faustino.

COMENTÁRIOS