Setur e Empetur entregam certificados a municípios participantes do Famtour Virtual em encontro da Astur

Saiba mais informações clicando no link

A Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur  participaram, nesta quinta-feira (04), do 2º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco de 2021, promovido pela Associação de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco – Astur-PE.

O evento reuniu os gestores do setor, no Hotel Cruzeiro, em Pesqueira, no Agreste pernambucano. Na ocasião, será feita a entrega de certificados aos 90 municípios participantes do Conexão Municípios – Famtour Virtual, ação de divulgação online desenvolvida pela Setur-PE durante a pandemia dentro do programa de interiorização Bora Pernambucar.

Durante o encontro, a equipe de Coordenação do programa Bora Pernambucar apresentou o projeto do e-book que vai reunir todo o material exibido nas 39 lives promovidas.

“O e-book será mais um documento que facilitará as viagens de visitantes e turistas pelos destinos pernambucanos. Será mais um guia que vamos disponibilizar em versão online. Ele ficará hospedado no site do Bora Pernambucar, o www.borapernambucar.com.br e será divulgado também com o trade, agentes, guias e operadores de viagens. Todo este trabalho reafirma a nossa missão em interiorizar cada vez mais o turismo, objetivo traçado desde o início da gestão do governador Paulo Câmara”, comenta o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.

O 2º Encontro de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco seguirá até sábado (6) e tem expectativa de reunir 200 participantes.

COMENTÁRIOS