Sileno Guedes garante que PSB vai participar da eleição de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link


Wellington, com referência à sua coluna no Blog Ponto de Vista nesta segunda-feira, o PSB gostaria de fazer alguns contrapontos.

Antes de tudo, o PSB tem respeito pelos seus quadros. Não seria diferente com a deputada Gleide Ângelo. Nossas candidaturas são construídas com participação dos filiados, militantes, pré-candidatos e, sobretudo, com o povo – ele quem vai decidir o destino de suas cidades no dia 04 de outubro de 2020. Postulações não podem ser impostas. Elas são fruto de um desejo coletivo.

O PSB tem respeito pela deputada Gleide, entende sua importância na Assembleia Legislativa de Pernambuco e no processo eleitoral do ano passado. As discussões sobre a eleição em Jaboatão ainda não foram iniciadas e a possibilidade de uma candidatura, seja dela ou de outra pessoa, só será concretizada em 2020. Tentar antecipar a disputa eleitoral em nada contribui para os anseios da população. Essa é a diretriz que norteia o PSB.

No próximo ano, seja qual for sua decisão, a deputada continuará tendo nosso apoio. Quando chegar o momento, o partido apresentará suas opções em Jaboatão dos Guararapes e nas demais cidades pernambucanas.

Sileno Guedes
Presidente estadual do PSB

COMENTÁRIOS