Sileno Guedes propõe indicações por mais segurança e infraestrutura em municípios do Interior

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Sileno Guedes (PSB)

Deputado estadual Sileno Guedes (PSB) – Foto: Wesley D’Almeida

O deputado Sileno Guedes (PSB) segue reforçando sua atuação focada nas demandas de municípios do Interior. Nos últimos dias, o parlamentar aprovou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) um pacote de indicações voltadas a áreas como segurança pública e infraestrutura. Com isso, os apelos da população que chegam ao gabinete do político estão sendo direcionados oficialmente às secretarias e órgãos do Governo do Estado responsáveis pela resolução dessas demandas.

Entre as indicações, está o pedido de reforço no policiamento nos municípios de Panelas, Belém de Maria, Cupira, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Arcoverde, Agrestina, Parnamirim e Salgueiro. Também foi solicitado que haja mais segurança no entorno da Estação de Tratamento e da Estação Elevatória Buraco do Tatu, em Bom Jardim, já que constantes furtos de equipamentos no local vêm afetando o fornecimento de água para moradores da região.

Sileno ainda fez indicação para que a requalificação da PE-45, entre Vitória de Santo Antão e Escada, seja concluída, além de solicitar a instalação de antenas de telefonia e internet em localidades que padecem com a precariedade desses serviços, como o distrito de Massauassu, em Escada, de Pedra Branca, em Primavera, e de Mendes, em Limoeiro. Por fim, o deputado fez um apelo para que seja providenciada a limpeza das barragens do Siriji, em Vicência, de Pedra Fina, em Bom Jardim, e de Carpina.

COMENTÁRIOS