Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Sileno participa da abertura das celebrações dos 150 anos de emancipação de Escada – Blog Ponto de Vista

Sileno participa da abertura das celebrações dos 150 anos de emancipação de Escada

Saiba mais informações clicando no link

Sileno Guedes Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia

Parlamentar exaltou a cultura, a economia e o povo generoso do município da Mata Sul – Foto: Wesley D’Almeida

Reforçando sua presença nos municípios pernambucanos, o deputado Sileno Guedes (PSB) participou, na noite da segunda-feira (24), do evento que marcou o início das celebrações dos 150 anos de emancipação política de Escada, na Mata Sul do Estado. Na ocasião, a população teve contato com a programação deste que será um mês inteiro de festa até 24 de maio, data do aniversário do município.

O parlamentar socialista acompanhou o evento ao lado da prefeita Mary Gouveia, do vice-prefeito Irmão Genival, do ex-prefeito Jandelson Gouveia e do deputado federal André Ferreira. A abertura das celebrações, que contou com uma apresentação do Balé Cultural de Escada na Quadra Arlindo Serpa, na Vila Operária, ainda teve a participação de vários vereadores e personalidades políticas, jurídicas e religiosas do município.

“Para nós, é sempre uma satisfação estar com a prefeita Mary Gouveia, nossos colegas vereadores e todo o povo amado e generoso de Escada, desta vez, celebrando os 150 anos de emancipação política desse município de cultura e economia tão importantes para a nossa Mata Sul e para todo o Estado. Estaremos juntos outras vezes para continuar comemorando essa história e essa trajetória”, afirmou Sileno.

COMENTÁRIOS