Sílvio Costa cotado para ser vice de Ciro Gomes

Sílvio Costa cotado para ser vice de Ciro Gomes

O deputado federal Sílvio Costa (Avante-PE) é cotado para assumir a vaga de vice na chapa de Ciro Gomes (PDT). A indicação do parlamentar para a vice de Ciro Gomes é uma forma não apenas de tirar o pedetista do isolamento na disputa presidencial com a ida do Avante, mas também de colocar ao lado de Ciro um nome reconhecido por ser combativo e por sua luta contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o que pode atrair votos de petistas. Até ontem pré-candidato a senador na chapa de Marília Arraes, candidata que foi rifada pelo PT, Sílvio também é cotado para disputar o Governo do Estado. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado federal Sílvio Costa (Avante-PE) é cotado para assumir a vaga de vice na chapa de Ciro Gomes (PDT).

A indicação do parlamentar para a vice de Ciro Gomes é uma forma não apenas de tirar o pedetista do isolamento na disputa presidencial com a ida do Avante, mas também de colocar ao lado de Ciro um nome reconhecido por ser combativo e por sua luta contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o que pode atrair votos de petistas.

Até ontem pré-candidato a senador na chapa de Marília Arraes, candidata que foi rifada pelo PT, Sílvio também é cotado para disputar o Governo do Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS