Silvio Costa Filho lamenta falecimento do ex-prefeito Armando Duarte

Saiba mais informações clicando no link

Silvio Costa Filho Caetés ex-prefeito Armando Duarte
Nota de pesar

É com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte do nosso querido e eterno Armando Duarte. Ex-prefeito de Caetés, Armando foi exemplo de homem público sério e trabalhador, que nunca se furtou em lutar pela população de Caetés. Armando foi um amigo que fiz na vida pública.
Uma referência da cidade e de toda região.

Armando, sem dúvida alguma, vai deixar saudade no coração de todos nós e, sobretudo, do povo de Caetés. Uma perda irreparável. Nesse momento de dor, gostaria de externar toda minha solidariedade aos familiares.

Silvio Costa Filho – Deputado federal

SAIBA MAIS:

O município de Caetés amanheceu com a triste notícia do falecimento do ex-prefeito Armando Duarte de Almeida, 67 anos. Armando perdeu a batalha para um câncer com o qual já vinha lutando a quase um ano. O falecimento ocorreu pela madrugada.

O velório do ex-prefeito acontece no Centro de Eventos de Caetés, onde o Padre Marcelo Protázio celebrará Missa de corpo presente. O féretro sairá amanhã, dia 29 de dezembro, às 10 horas da manhã.

Prefeito de Caetés por dois mandatos entre os anos de 2013 e 2020, Armando Duarte conseguiu emplacar o sucessor Tirrí na eleição de 2020 com a maior diferença de votos da história do município, o que só confirmou tamanha aprovação popular e liderança política em Caetés.

COMENTÁRIOS