Sílvio Costa fortalece imagem de Lula na chapa de Danilo Cabral

Saiba mais informações clicando no link

Silvio Costa Danilo Cabral Teresa Leitão
Reconhecidamente uma das principais cabeças pensantes da política brasileira e amigo do ex-presidente Lula, o ex-deputado Sílvio Costa (Republicanos) 
incrementou à chapa de Danilo Cabral (PSB), na condição de pré-candidato a primeiro suplente de Teresa Leitão (PT), um tempero ainda mais lulista.

Com um perfil marcado pela lealdade, combatividade, sagacidade e raciocínio rápido, Sílvio, por onde passou durante a sua vida pública, nunca se submeteu a um papel de coadjuvante. Possui um histórico claro de protagonizar. Não seria diferente agora, mesmo na condição de pré-candidato a primeiro suplente de Senador, que Silvio não iria garantir o seu lugar de destaque.

Silvio fortaleceu ainda mais a imagem lulista à chapa e cumpre um papel político bastante relevante. Parte dele as defesas mais enfáticas em relação à necessidade de conduzir Lula de volta ao poder e reafirmar que Danilo Cabral é o palanque do ex-presidente aqui em Pernambuco, como também tem sido ele o responsável pelos ataques mais contundentes à oposição. Com um conhecimento e inteligência política reservada a poucos, Silvio Costa também assume a função de grande estrategista da campanha da Frente Popular. A sua escolha para primeiro suplente de senador foi um verdadeiro gol de placa de Danilo e Teresa.

COMENTÁRIOS