Silvio Costa pode disputar prefeitura de Jaboatão

Silvio Costa pode disputar prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Afastado dos holofotes políticos, porém bastante ativo no ramo de relações públicas na ponte área Brasília/São Paulo/Rio de Janeiro, o ex-deputado federal Sílvio Costa parece estar propenso a retornar à política já nas eleições do próximo ano. Nos bastidores corre a informação de que ele estaria avaliando concorrer como candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, município da região metropolitana do Recife.

Conhecido por ser exímio orador e possui excelente trânsito nacional, Silvio Costa também se destaca pela sua larga experiência na vida pública, sobretudo em relação ao conhecimento dos problemas metropolitanos, o que o credencia a entrar na disputa para discutir com propriedade os assuntos pertinentes a Jaboatão dos Guararapes.

Caso se confirme a sua intenção de  concorrer ao posto de prefeito, Silvio tem tudo para aglutinar os apoios políticos e populares necessários para construir uma candidatura competitiva. Quando concorreu em 2018 ao cargo de senador, Silvio obteve 30 mil votos em Jaboatão. Atualmente o seu domicílio é o Recife. Para concorrer em Jaboatão ele terá até o próximo dia 4 de outubro para transferir o título.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS