Silvio Costa recebe apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una

Silvio Costa recebe apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una

O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu declarações de apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una, neste sábado (1°), no Agreste do Estado. Na reunião, que contou com a presença dos diretores, coordenadores, lideranças e agricultores que integram a entidade, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una - Janice Júnior - vinculou o apoio à importância da representatividade da categoria, que conta com mais de 25 mil trabalhadores rurais na região do Agreste Meridional de Pernambuco. “Acreditamos muito no projeto político de Silvio Costa. E precisamos eleger quem, de fato, possa representar o agricultor, o trabalhador rural. E essa representatividade é muito importante, pois precisamos de políticos que nos defendam, realmente, no Congresso Nacional”, declarou Janice Junior. Entre muitos apoios também ao ex-presidente Lula, todos foram unânimes em afirmar a necessidade em eleger Silvio Costa para o Senado Federal. “Essa luta é de todos nós. E queremos um senador que nos dê orgulho e também dignidade para a família rural pernambucana. E nós de São Bento Una escolhemos o nome de Silvio Costa para senador”, acrescentou Janice. O candidato a senador recebeu o apoio com orgulho de quem já conhece as dificuldades e viveu da agricultura familiar. “Quero agradecer o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una, pois sou filho de agricultor e sei quais são as necessidades daqueles que precisam da terra para o sustento da família.  Não voto contra trabalhador e tenho compromisso com a classe trabalhadora”, disse Silvio Costa.

O deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu declarações de apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una, neste sábado (1°), no Agreste do Estado.
Na reunião, que contou com a presença dos diretores, coordenadores, lideranças e agricultores que integram a entidade, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una – Janice Júnior – vinculou o apoio à importância da representatividade da categoria, que conta com mais de 25 mil trabalhadores rurais na região do Agreste Meridional de Pernambuco. “Acreditamos muito no projeto político de Silvio Costa. E precisamos eleger quem, de fato, possa representar o agricultor, o trabalhador rural. E essa representatividade é muito importante, pois precisamos de políticos que nos defendam, realmente, no Congresso Nacional”, declarou Janice Junior.
Entre muitos apoios também ao ex-presidente Lula, todos foram unânimes em afirmar a necessidade em eleger Silvio Costa para o Senado Federal. “Essa luta é de todos nós. E queremos um senador que nos dê orgulho e também dignidade para a família rural pernambucana. E nós de São Bento Una escolhemos o nome de Silvio Costa para senador”, acrescentou Janice.
O candidato a senador recebeu o apoio com orgulho de quem já conhece as dificuldades e viveu da agricultura familiar. “Quero agradecer o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una, pois sou filho de agricultor e sei quais são as necessidades daqueles que precisam da terra para o sustento da família.  Não voto contra trabalhador e tenho compromisso com a classe trabalhadora”, disse Silvio Costa.

COMENTÁRIOS