Simone Paz e Avante aderem ao projeto do grupo Gouveia em Carpina

Saiba mais informações clicando no link

Simone Paz e Avante aderem ao projeto do grupo Gouveia em Carpina

A presidente do Avante na cidade de Carpina, Irmã Sueli e a Irmã Simone Paz (Avante), aderiram ao projeto político do grupo Gouveia para as eleições municipais de 2024. O acordo foi firmado na tarde desta quinta-feira (27), na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, com o primeiro-secretário e deputado estadual, Gustavo Gouveia.

Simone Paz, candidata a deputada estadual no último pleito, foi a 6ª mais votada do município e afirmou estar esperançosa com o futuro político de Carpina. “Nos alinhamos com representantes que enxergam as demandas do povo e trabalham para resolver”, levantou. “Não me restam dúvidas que essa parceria irá gerar muitos frutos para a população”, disse.

Já Gustavo Gouveia, declarou que a união conseguirá beneficiar ainda mais aqueles que mais precisam. “Simone e o grupo chegaram para somar nesse projeto em que a maior finalidade é o bem-estar dos carpinenses. Seguiremos firmes na luta”, finalizou.

Em Carpina, o Avante já conta com 12 integrantes que, possivelmente, estarão na disputa para as próximas eleições municipais.

COMENTÁRIOS