Simone Santana comemora obras em Ipojuca

Governo do Estado atendeu pedidos da parlamentar

Foto: Nando Chiappetta / Alepe

Serviços de infraestrutura recém anunciados pelo Governo do Estado para Ipojuca foram tema de discurso da deputada Simone Santana em reunião plenária na Alepe. A parlamentar comemorou pleitos de seu mandato atendidos pela gestão estadual, como o início do processo de saneamento em Porto de Galinhas, a recuperação da estrada que dá acesso a Muro Alto, a finalização da Ponte do Caxito e a sinalização da PE-38.

A parlamentar afirmou que essas melhorias vão beneficiar a população local, assim como o desenvolvimento do turismo no município. “Quem é de Ipojuca sabe o quanto o turismo é importante para o sustento das famílias do município. Desde 2019, com o vazamento de óleo nas praias nordestinas, e logo após, com a crise desencadeada pela Covid-19, a realidade de quem trabalha com o setor foi duramente afetada”, afirma.

Serão mais de R$ 60 milhões investidos no sistema de esgotamento sanitário de Porto de Galinhas e R$ 934 mil para a recuperação do acesso a Muro Alto. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura do Estado trabalha na sinalização da PE-38, que liga a PE-60 ao distrito de Nossa Senhora do Ó. É nesta rodovia que se localiza a Ponte do Caxito, que também foi recuperada neste ano após recorrentes pedidos da deputada.

COMENTÁRIOS