Simone Santana é recebida com festa no Recife

Simone Santana é recebida com festa no Recife

As comunidades do Coqueiral e do Alto Bela Vista receberam a deputada estadual Simone Santana, na noite desta terça-feira (28), em caminhada e motocada. O evento foi organizado pelo suplente de vereador Igor Alves, aliado da parlamentar. A agenda foi animada e também contou com a participação da militância de Jaboatão e do Alto do Mandu, grupos que seguem a deputada em suas agendas na capital. “Estou muito satisfeita com nosso time de lideranças parceiras aqui no Recife. Formamos uma equipe engajada e alegre, que tem disposição para trabalhar para o melhor para nosso Estado”, afirmou Simone.  

As comunidades do Coqueiral e do Alto Bela Vista receberam a deputada estadual Simone Santana, na noite desta terça-feira (28), em caminhada e motocada. O evento foi organizado pelo suplente de vereador Igor Alves, aliado da parlamentar.

A agenda foi animada e também contou com a participação da militância de Jaboatão e do Alto do Mandu, grupos que seguem a deputada em suas agendas na capital. “Estou muito satisfeita com nosso time de lideranças parceiras aqui no Recife. Formamos uma equipe engajada e alegre, que tem disposição para trabalhar para o melhor para nosso Estado”, afirmou Simone.

 

COMENTÁRIOS