Sirinhaém avança e vacina a partir de 15 anos

Saiba mais informações clicando no link

O Governo Municipal de Sirinhaém anunciou mais um avanço em sua campanha de imunização contra a Covid-19. Agora, qualquer pessoa residente em Sirinhaém com 15 anos de idade ou mais poderá agendar a sua vacinação através da plataforma SiriVacina que está disponível através do site ou do aplicativo.

Outro público também está sendo beneficiado pelo avanço da vacinação. Jovens com mais de 12 anos que sejam gestantes, puérperas, deficientes permanentes ou possuem alguma comorbidade prevista no Plano Nacional de Operacionalização também são beneficiados a partir de agora.

A prefeita Camila Machado destaca que alcançar os adolescentes acelera ainda mais à retomada da normalidade e permitir que a economia volte a se reestabelecer. A gestora ainda ressalta que, nos últimos meses, o êxito na cobertura da vacinação contra COVID-19 no município tem assegurado uma queda significativa e progressiva no número de casos, internações e óbitos.

A secretária de Saúde, Leidjane Virães, e a secretária de Educação, Ângela Leocádio, articulam forças para garantir que a campanha de imunização consiga abranger a maior quantidade possível de jovens assim como o Governo Municipal já tem conseguido com a população em geral.

COMENTÁRIOS