SIRINHAÉM – Deputado França Hacker prestigia formatura dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias

Na tarde desta terça-feira (18), o deputado Franz Hacker esteve na cerimônia de diplomação dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias do município de Sirinhaém. Os agentes concluíram o curso técnico do programa "Saúde com Agente", que teve como padrinho o parlamentar. A cerimônia também contou com a presença do presidente do SIDACS-PE, Graciliano Gama, que prestigiou e apoiou os formandos, enfatizando a importância do programa e seu impacto positivo na saúde local. Para o deputado, o programa "Saúde com Agente" se destaca como uma iniciativa fundamental para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população de Sirinhaém. "Por meio dessa capacitação, os profissionais estão sendo preparados para atender com excelência as demandas da comunidade, proporcionando um cuidado ainda mais qualificado e eficiente. Essa formatura marca um momento de celebração e reconhecimento mútuo entre os profissionais e as autoridades presentes, fortalecendo o compromisso coletivo com a saúde dos moradores", destacou Franz. Já em sua saudação, o deputado parabenizou os 77 formandos. "Quero destacar a importância desses agentes para a comunidade e o importante papel que desempenham no cuidado da saúde e no combate às endemias", disse França, que também aproveitou o momento para reafirmar o seu compromisso com a classe. "Sigo com meu compromisso em apoiar e defender os Agentes de Saúde e Combate às Endemias em todo o estado de Pernambuco", finalizou.

Franz Hacker Sirinhaém

Na tarde desta terça-feira (18), o deputado Franz Hacker esteve na cerimônia de diplomação dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias do município de Sirinhaém. Os agentes concluíram o curso técnico do programa “Saúde com Agente”, que teve como padrinho o parlamentar. A cerimônia também contou com a presença do presidente do SIDACS-PE, Graciliano Gama, que prestigiou e apoiou os formandos, enfatizando a importância do programa e seu impacto positivo na saúde local.

Para o deputado, o programa “Saúde com Agente” se destaca como uma iniciativa fundamental para aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população de Sirinhaém. “Por meio dessa capacitação, os profissionais estão sendo preparados para atender com excelência as demandas da comunidade, proporcionando um cuidado ainda mais qualificado e eficiente. Essa formatura marca um momento de celebração e reconhecimento mútuo entre os profissionais e as autoridades presentes, fortalecendo o compromisso coletivo com a saúde dos moradores”, destacou Franz.

Já em sua saudação, o deputado parabenizou os 77 formandos. “Quero destacar a importância desses agentes para a comunidade e o importante papel que desempenham no cuidado da saúde e no combate às endemias”, disse França, que também aproveitou o momento para reafirmar o seu compromisso com a classe. “Sigo com meu compromisso em apoiar e defender os Agentes de Saúde e Combate às Endemias em todo o estado de Pernambuco”, finalizou.

COMENTÁRIOS